quinta-feira, 15 de março de 2018

Tela branca


-->
Se eu ficar é porque eu quero
Se eu sair é porque gosto
Se eu pedir é porque preciso
Ou porque desejo

Se eu me atrasar é por receio
Se eu não chegar é por ter medo
Se eu fugir é por pavor
Por pavor de fazer parte

Fazer parte de que?
Às vezes nem sequer sabemos
Muitas são as coisas boas
Mas coisas boas a que preço?

Se eu prometo é porque minto
Se eu combino é porque sei que vou faltar
Se eu dou ideia é porque sei que não vou fazer
Se eu digo o que sinto logo sei que não vou mais sentir

Se, contudo, vou e faço
Faço porque quero
Se procuro é porque quero
Se convido é porque quero

E o que quero agora é parar de sentir
Não uma coisa ou outra
Não quero sentir coisa boa nem ruim
Só não quero sentir...

Nada

Não por raiva
Não por qualquer motivo
Só por cansar da sensibilidade
Por não querer gostar nem desgostar de nada nem ninguém

É como um quadro de cores vivas
Ele pode ser bonito ou pode ser feio
Mas, depois de muito olhar para qualquer que seja
Tudo o que quero é apreciar uma parede branca

Ficar num vácuo emocional
Criar um estado de não sinto nada
Um estado de não penso nada
Estar em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário